3.3.08

Pizzas...muitas pizzas!!

Há muito tempo que me andavam a dizer "Ah e tal, há ali em Alfragide um rodízio de pizzas que é muito bom!!"

E eu com aquele meu apetite voraz, lá tive que ceder a todos os pedidos :D

E meti-me a caminho. Uma vez lá, passou-se assim:

Mal nos sentámos, fomos brincados com uma sangria tinta que upa upa...não nos sentimos rogados, e fomos ao ataque!

1a fatia da noite: Mozzarela, fiambre e uma azeitona. Nada má, marchou em duas dentadas! (menos a azeitona)

2a fatia: Ananás. Hum...não é das que mais gosto, mas sei de alguém que ia gostar ;)
Anyway, lá marchou...desta vez em 3 dentadas,para não ser bruto.

3a fatia: chourição...até me babei, uma delícia...e a azeitona ainda ali num cantinho de castigo :P

4a fatia: ok...não foi das que mais gostei,tinha carne...mas a fome não perdoa, e lá foi engolida num instante.

5a fatia: Mozzarela com rúcula...é...isso mesmo...rúcula, aquela planta verde que até hoje ainda estou para perceber porque é que estava numa pizza...oh well, lá teve de ser :P

6a e 7a fatias: devo confessar que antes destas,vieram mais algumas das quais não há fotos...foi tudo tão rápido... :P Ora...temos ali uma repetida e a da direita é de salame...Bem...nem queiram saber :D

Entretanto, lá veio o 2º jarro de sangria,que estava a escorregar que nem água...

E no final...no final meus amigos!! A razão pela qual eu fui aquele restaurante...nada mais que uma pizza de chocolate!! :D Eheh isso mesmo, chocolate...tão boa...parecia um bolo de brigadeiro,cada dentada era uma delícia...ai...quase que me vinha...

E nesta última fatia fechei a loja. Parece que não, mas isto encheu completamente.

Neste jantar fui acompanhado por uma menina bonita e muito simpática,que não deixou de me fazer companhia e de me fazer rir a noite toda...só que lá para o final da noite, talvez pelos copos a mais de ambos, tivemos uma pequena discussão...a nossa primeira discussão...e alguém nos apanhou...penso que é um momento a ver e para reflectir... :(




Nada que não se tivesse resolvido com uns beijinhos,um colinho, umas cavalitas, um jogo á apanhada, e soneca depois de muita energia gasta!

Momentos bem passados...para repetir.

Até á proxima!!

0 pessoas sem nada para fazer: