10.3.08

Férias...

Bah...entrei hoje de férias...e não tenho nada para fazer!! Mentira, logo tenho uma reunião de trabalho...iupiiiiiii!! Dass... de férias e ainda tenho que ir a reuniões... *sigh*

O pior nem sequer é isso, um tipo ainda sai de casa, vai tomar café com amigos/as, ri uma beca, conversa,mete os assuntos em dia, passadas 2 horas volta para casa, senta-se ao computador, repara que ainda não tem as colunas ligadas e montadas, logo não pode ver as suas séries preferidas (ex. LOST) ou ver um filmezinho...então o que faz...deita-se na cama a ver tv (que é uma tv filha da p***) e começa o zapping... Novela...Novela...Novela...Pseudo-novela (Morangos com açucar)... notícias... série de tanga...desenhos animados...noticias...séries estranhas...ah boa, uma série porreira!! Ah...já vi este episódio 4 vezes...e sempre assim até voltarmos ao inicio...
"Ok" penso eu...sento-me novamente no computador com o intuito de ver uns sites fixes...abro o browser...e não me ocorre nada. AH!! Sites de noticias, que eu gosto bastante!! Mortes...acidentes...estamos mais pobres...o sporting perdeu...Dass!!! Deixa cá ver uns vídeos no Youtube...ah phodasse!!! Não tenho som...levanto-me, vou até á varanda, abro a janela, apanho um frio do caraças com uma ventania que me leva as cortinas, fecho a janela...volto a sentar-me na cadeira...abro o msn...hum...tanta gente...tudo ausente...respiro fundo novamente.

Eu até quero estar de férias...quero descansar um bocado e nem tenho saudades do trabalho...mas isto de não ter ninguem com que partilhar estes dias, torna-se lixado...e aborrecido!

Podiam dizer "oh, monta as colunas e ve um filme!" ya...posso fazer isso...mas não devem ter percebido a parte "férias". É que ainda sao umas 4.1 e tenho de as meter (novamente) na parede.
"Bah, então vê um dvd". Hum... /me olha para trás para a mesa da tv...o leitor está lá, mas está desligado e não faço ideia do cabo scart...férias,remember?? *g*

"Então vai passear, dar uma volta" Erm...sozinho e com este frio?O frio ainda vá que não vá,um tipo agasalha-se e pronto...mas sozinho não tem piada.

"Fdx, então vai pó car*****!!" Até pode ser boa ideia mas...FÉRIAS?!??!?!

Hoje uma amiga perguntou-me surpreendida "Então já te encontraste??" (ver uns posts abaixo). Ainda estive para responder que sim,o retiro budista até me fez bem, a meditação em cima de camas de pregos ajudou, e os monges são fodidos a jogar Solitaire Showdown. Mas fiquei-me por um simples "Sim".

A mente é uma cena fod...lixada. Ou então é masoquista. Tento não pensar em cenas que me metem triste, consigo manter essa ideia durante 2 min e depois...lá vou eu outra vez! Claro que é aí que me começo a chibatar...a minha mãe já disse que não me trata mais dos cortes nas costas. Eu já lhe respondi que foi o boneco do multibanco que me mandou...só que ela fica a olhar-me com aquela cara de quem diz assim muito sossegadamente e tranquilamente..."PHODASSE!!!"

*Sigh*

Isto é aborrecido...vou é jantar que se faz tarde...inté!!

0 pessoas sem nada para fazer: