11.3.08

Gaivotas


Hoje fui almoçar com uma querida amiga minha, e em certa altura, ela levantou-se para ir comprar tabaco e eu fiquei lá sentado à espera. Até aqui tudo bem. O engraçado foi que na ausência dela, uma pequena gaivota (pequena o tanas, de asas abertas era do meu tamanho) chega...pousa na mesa...olha para mim...olha para o tabuleiro á minha frente...volta a olhar para mim...e num movimento rápido, agarra no resto da pizza que ela tinha deixado, e desata a voar! Por mim tudo bem, até podia ter levado o tabuleiro e arrumado no sítio, mas o que podia ter sido pior, é que o telemóvel dela tava tipo...5cm ao lado do resto da pizza. Amigo preocupado como eu sou, fiz o que me competia! Continuei na minha,sentado de mãos nos bolsos, a imaginar a cena se a gaivota precisasse de fazer alguma chamada. Devo confessar que me ri (internamente claro,porque era mau demais já ser o centro das atenções naquela altura, quanto mais rir-me sozinho) mas ela não achou piadinha nenhuma...

Descansa, eu prometo que para a próxima eu defendo o teu telemóvel com unhas e dentes! A menos que a gaivota chame reforços...aí piro-me dali para fora...

Ah, e a gaivota nem agradeceu o petisco.
Mal educada...

0 pessoas sem nada para fazer: