29.2.08

Falta-me...

...qq coisa...

-Falta-me um bom dia com um sorriso bem rasgado.
-Falta-me uns olhos semi-cerrados a brilhar para mim.
-Falta-me uma boca doce.
-Falta-me uma cara linda.
-Falta-me uns pés frios para eu aquecer debaixo dos lencóis.
-Falta-me companhia para fazer cadeirinha.
-Falta-me alguém para rir ás gargalhadas sobre as coisas mais absurdas que existem.
-Falta-me alguém para eu poder dar boleia.
-Falta-me a quem perguntar como correu o trabalho.
-Falta-me uma mão para entrelaçar os dedos.
-Falta-me uma tia linda.
-Falta-me uma pantera no meu reino.
-Falta-me quem me acorde para me despachar.
-Falta-me quem delire com certas séries de TV.
-Falta-me quem trate de mim da melhor maneira que sabe.
-Falta-me quem me dê o braço na rua.
-Falta-me quem me chame a atenção por estar a perseguir os carros da frente.
-Falta-me quem me peça para comprar tabaco.
-Falta-me quem tenha adorado umas rosas surpresa.
-Falta-me aquela que me dá patadinhas.
-Falta-me que se ache feia, quando é a mulher mais linda do mundo.
-Falta-me quem goste da sala toda azul.
-Falta-me alguém a quem comprar bonecas geisha.
-Falta-me com quem fazer puzzles.
-Falta-me umas Amêndoas Sorridentes.
-Falta-me a provadora de Martini.
-Falta-me com quem andar mais depressa sempre que o cigano vem tentar impingir qualquer coisa.
-Falta-me quem acredite no Mini Cooper S azul.
-Falta-me quem me ajude a procurar lugares para o carro.
-Falta-me uma língua para não tirar o baton.
-Falta-me um forno durante a noite.
-Falta-me quem se delicie a ver-me comer com satisfação os pratos que cozinha.
-Falta-me que conte a mesma história vezes sem conta.
-Falta-me companhia para poder dizer merda e ainda nos rirmos.
-Falta-me alguém que se queira aventurar a ir ao andar de cima mandar calar os vizinhos.
-Falta-me alguém com um fetiche especial pelo wok.
-Falta-me quem tenha feito de abatjour em cima da cama, para se esconder.
-Falta-me quem adormeça 5 minutos depois do filme começar.
-Falta-me 1,50m para me poder baixar ao mesmo nível.
-Falta-me quem se ponha em bicos de pés para me beijar.
-Falta-me quem se tente aproximar sorrateiramente por trás para me assustar.
-Falta-me quem se atrase todos os dias.
-Falta-me quem tenha cócegas de beijinhos repenicados.
-Falta-me quem me obrigue a sair do trabalho a tempo e horas.
-Falta-me a dona de 3 serviços de café...quando nenhum o bebe.
-Falta-me quem refile comigo.
-Falta-me quem acredite em mim.
-Falta-me aquela que sabe onde fica a constelação Cassiopeia.
-Falta-me aquela que sabe onde fica Orion.
-Falta-me quem me faça correr na praia.
-Falta-me a maluca que foi molhar os pés na praia em plena noite, e tenha trazido metade da areia que lá estava.
-Falta-me quem me dê o prazer de fazer Kilometros só para lhe poder mostrar o mar.
-Falta-me quem faça os mesmos movimentos que eu quando me está a ver na webcam.
-Falta-me quem não me tenha negado um beijo á porta do prédio,com um vizinho a passar.
-Falta-me quem me dê força todos os dias.
-Falta-me quem se queixe que a minha barba pica.
-Falta-me quem vá tomar banho 5 minutos antes de sair de casa.
-Falta-me quem tenha uma avó de olhos lindos.
-Falta-me alguém que tenha saudades do seu carro.
-Falta-me uma arquitonta.
-Falta-me ouvir a mesma música over and over again.
-Falta-me apoio nos jogos do sporting, mesmo contra a sua vontade.
-Falta-me ter surpresas ao almoço/jantar.
-Falta-me quem se demore 1 hora a maquilhar-se.
-Falta-me um rabo para dar palmadas que até estalam.
-Falta-me alguém para brincar.
-Falta-me quem me peça conselhos.
-Falta-me quem tinha o meu coração.
-Falta-me quem me fazia sorrir,pela mínima coisa.
-Falta-me quem tenha aquela força especial para tirar todos os obstáculos do caminho.
-Falta-me a quem pertence o placard com os objectivos da vida.
-Falta-me quem tem uma foto nossa nesse mesmo placard.
-Falta-me receber mensagens que digam "O remetente desta mensagem pede para lhe ligar" dezenas de vezes ao dia.
-Falta-me quem tenha umas saudades enormes da sua mãe, e que lhe tenha a maior adoração do mundo.
-Falta-me quem tenha uma cor de cabelo especial.
-Falta-me comprar uma Wii.
-Falta-me quem goste de tatuagens.
-Falta-me uma aficcionada por Madonna.
-Falta-me a criadora de uma montagem impecável da minha cara num fato de casamento.
-Falta-me uma cabea encostada ao meu ombro a ver Lost.
-Falta-me uma franja um bocado á frente num festival em Oeiras.
-Falta-me quem tenha saltado ao meu lado nesse mesmo festival.
-Falta-me a pop-art.
-Falta-me quem me adore mais que tudo na vida.
-Falta-me quem queria á força toda ir á janela no avião.
-Falta-me quem só ressone num determinado país.
-Falta-me quem me peça ajuda para abrir frascos.
-Falta-me umas mãos frias a tocarem-me nas costas.
-Falta-me quem me peça todas as noites para ir para a caminha.
-Falta-me quem goste imenso do IKEA.
-Falta-me a titular do cartão Continente.
-Falta-me quem ache piada a termos uma TV deste |_________________| tamanho.
-Falta-me quem me queria oferecer um gatinho,mesmo preferindo cães.
-Falta-me quem abra o vidro do carro de mansinho e a dizer entre dentes "cheira mal".
-Falta-me quem enjoe ao fazer curvas apertadas.
-Falta-me quem me dê miminhos daqueles.
-Falta-me alguém ao lado de um R8, a fazer figas enquanto o admira.
-Falta-me a minha mais que tudo.
-Falta-me a "tal".
-Falta-me quem adore a minha sobrinha.
-Falta-me uma mãe babada, com uma filha linda.
-Falta-me companhia para fazer uma dança maluca no casamento.
-Falta-me quem me desafie a ir de kilt para o casamento.
-Falta-me com quem passar todos estes lindos momentos, as vezes que for necessário.
-Falta-me a menina.
-Falta-me um Rui Pedro.
-Falta-me uma vida linda.
-Falta-me a minha vida...

-Faltas...

0 pessoas sem nada para fazer: