26.2.08

"A sorte fazemo-la nós" disse alguém um dia...passei a vida inteira a acreditar que sim, que somos nós proprios que comandamos o nosso destino, que levamos a nossa vida para onde queremos, ou para onde temos a força e vontade de levar. Sempre pensei que mantendo uma atitude positiva, jogando com a força necessária, equilibrando os bons e maus do dia a dia, que o futuro nos seria risonho, e que o tipo lá de cima parava uns segundos e pensava: "Bestial...gosto da atitude, da postura deste moço, é algo de extraordinário. Deixa cá tirar uns obstáculos do caminho dele".
Mas não...nos últimos dias apercebi-me de que estava bastante enganado. O nosso destino não é feito por nós. Mas também não é pelo Chefão. O nosso destino é feito do exterior a nós, a que somos completamente alheios. Podemos lutar...podemos mover montanhas...podemos agarrar em tudo e dar a volta,podemos espernear, podemos fazer tudo o que nos apetece, que não adianta de nada!!

Eu lutei...juro que lutei...juro que dei tudo...tudo o que podia e que não podia. Fiz tudo o que consegui, tudo o que estava ao meu alcance. Tu sabes que sim...tu sabes que faria tudo para arrancar um sorriso dessa cara...só para ver os teus olhos a brilhar, semi-cerrados...eu tentei e acreditei...e mesmo depois de ter descido ao inferno, terem-me torturado e enfiado imagens que não me queria lembrar, consegui sair de lá. Sozinho. Com a minha força. Com o meu coração. Bem lá do fundo. E mesmo de rastos...voltei a acreditar...porque era grande...enorme...mais do que alguma vez saberás. Só que nunca irás mesmo saber...pois não? Nunca chegaste a perceber...nunca chegaste a entender. Eu só queria um bocadinho de compreensão...um bocadinho...uma nesga...e tudo era mais fácil. Era simples. Só queria isso...e queria tanto...tanto...mas neste momento não quero mais nada. Não me interessa mais nada. Só quero o que não posso ter. Só quero o que nunca mais vou ter.

Só te quero a ti...tu mesma...

Sê o que não conseguiste ser este tempo passado...

Feliz...

Fui...

0 pessoas sem nada para fazer: