2.4.08

Sou eu...



Sei o que sou e sei o meu valor. Sei o que consigo e não consigo. Conheço-me melhor que ninguém e são poucos os que me conhecem a sério. Sou capaz de fazer muito por muita gente, mas nem chega a 10 o nº de pessoas por quem eu ia ao fim do mundo, por quem eu faria tudo, por quem eu seria capaz de matar.
Sou quem sou e gosto de mim assim. Gosto de gostar e gosto que gostem de mim. Não vivo obcecado pelo que pensam de mim,bem pelo contrário. Tou-me a cagar para o acham ou deixam de achar. Só me interessam os pensamentos de quem vive perto de mim, pois são esses que me conhecem, e são esses que me podem julgar.
Não gosto de falsidades, não gosto que me mintam e nem gosto de mentir. Odeio desprezo, odeio cinismo e odeio o "politicamente correcto". "Antes politicamente incorrecto do que moralmente falso".
Sei quem são os meus amigos, e eles sabem quem eu sou. Gosto de me divertir, gosto de sair mas também gosto de ficar em casa a ver filmes. Gosto de me rir e de fazer rir. Gosto de ter piada e gosto que me achem piada. Gosto de dizer coisas parvas que só um número limitado de pessoas percebem. E gosto de me rir com essas coisas parvas.
Gosto de amar e dou valor a quem me ama. Gosto de gostar. Gosto de me apaixonar. Gosto de mimar, gosto de dar presentes, gosto de fazer surpresas. Gosto das merdinhas simples mas também gosto de coisas incrivelmente planeadas e complexas. Gosto que me façam surpresas. Gosto que me digam que gostam de mim. Gosto de dizer e repetir as vezes que forem necessárias. Gosto de andar de mão dada, e gosto de abraçar. Gosto de olhar nos olhos. Não gosto que me enganem, nem que me traiam. Não gosto que gostem por gostar, nem que andem por andar. Gosto de relacionamentos sérios e não gosto de "curtes". Gosto de fazer juras de amor e ainda mais de cumpri-las. Gosto de planear. Gosto de me enroscar. Gosto de dormir acompanhado. Gosto de acordar com um sorriso bem rasgado. Gosto de fazer tudo porquem está comigo. Gosto de ser capaz de até dar a Lua a quem está comigo. Sou capaz de estragar com mimos de quem gosto, e de oferecer tudo o que esteja ao meu alcance. Não sou capaz de dizer que não. Sei ver pelos olhos a alma das pessoas.Sei ver quem me quer bem e quem não quer. Adoro ir á praia de noite. Sou bruto quando me chateio, e sou orgulhoso. Facilmente esqueço as coisas más e lembro-me das boas. Acredito que as pessoas mudam e acredito na palavra das pessoas. Sei dar oportunidades quando merecidas. Quando gosto,não esqueço. E quando esqueço, só passado algum tempo, sem nunca antes ficarem cá dentro bem instaladas. Odeio chatear-me e gosto de me dar bem com toda a gente. Gosto de manter amizades, não pelo interesse, mas pelo que sinto pela pessoa. Quem está, está. Quem não está, estivesse. Nunca me arrependo do que faço, salvo 1 excepção. Arrependo-me muito do que não faço e queria fazer. Não gosto de ser usado, nem gosto que se aproveitem do meu lado bom. Gosto de trocar mensagens, seja de que maneira fôr. Gosto de acordar com mensagens de bom dia. Gosto que me liguem só para dizer olá. Só para dizer que gostam de mim. Só para ouvirem a minha voz.

Sei quem sou e gosto de ser como sou.
Sei o meu valor.
Não gostam?
Então pró caralho e não me chateiem.

3 pessoas sem nada para fazer:

Anónimo disse...

Gosto :)

*

Anónimo disse...

Adoro-te por seres quem és, como és e como sempre foste desde há sete anos para cá. Tens integridade, sinceridade, és carinhoso, sensível, correcto, orgulhoso, preocupado (até demais), um ser humano fantástico. Tenho orgulho em te conhecer e acredita que fazes o meu mundo muito melhor! Não mudes nunca pois és perfeito como és e eu adoro-te assim mesmo. A quem te faz sofrer ou magoa, a quem não te aprecia por quem és, a quem não tem inteligência o suficiente para te amar, pró caralho, puta que os pariu e vão comer merda pa bem longe.
Ana - Joca - Raquel

Anónimo disse...

E eu gosto da tua maneira de ser , da tua maneira de demonstrar qem es , da tua maneira de pensar :)