7.4.08

Gritar...



Apetece-me dizer tudo o que penso, que me vai na alma. Apetece-me ser sincero, dizer todas as verdades a toda a gente. Apetece-me gritar. Eventualmente ia acabar por magoar com as palavras. Ou então as coisas poderiam ficar melhor. Ou simplesmente ficariam na mesma e passava ao lado. Ou então desatavam a rir.
Sempre disse as verdades que me iam na alma. Claro que nunca a 100%...nunca ninguém o diz, mas tento. Também sei o risco que não posso pisar. Nunca dizemos tudo o que nos vai na alma...e chegamos ao fim com uma sensação de que ficou algo por fazer, ou palavras por serem ditas. E é verdade...não há nada a fazer.

Se não queres...não queres. Paciência.
Tu é que perdes...simplesmente porque eu já não tenho mais nada a perder.

You'll see...

0 pessoas sem nada para fazer: