7.4.08

Moods


Hoje de manhã sentei-me e meti a tocar a música da minha vida, e coloquei no repeat só para ouvir 2 ou 3 vezes...quando dei por mim e olhei para o contador, a música já tinha tocado 37 vezes...37 vezes em que só me lembro das 5 primeiras...mas que sinto que durante quase 2 horas algo me envolveu numa pequena calmaria. Deu para pensar...para ler...para deduzir e para acordar. Sonhei com tempos antigos...com tempos longinquos...com tempos de inocência e com tempos marcantes. Tempos que já não voltam, portanto. Tempos que se perderam no próprio tempo. Tempos que não são mais que recordações, que um dia se vão apagar. Há-de chegar a altura em que olhe para trás e não me lembre nem de metade das coisas que fiz e que passei. Se calhar é melhor assim...há recordações que podem magoar, que me fazem sentir triste. Se calhar é melhor nem pensar...até porque interiormente, consigo sempre esquecer os tempos maus, os tempos beras, as discussões, os arrufos, os atrofios, as fugas, etc...e mantenho sempre os tempos bons. E é isso que interessa...bons momentos a passarem na nossa cabeça.

Tenho-me vindo a aperceber de que me estou a tornar na minha versão maléfica. Sempre me preocupei em ter boa educação em frente a toda a gente, tal como fui ensinado desde pequeno. Sempre me preocupei em ajudar os outros, em ouvir os outros, em estar ali presente em todos os momentos.
Isso mudou...dou por mim a ignorar o que me dizem. Simplesmente não me interessa.
Estou despreocupado, simplesmente não quero que me chateieem...não me interessa...só quero que me deixem em paz, já não tenho paciência.

Há dias ia a conduzir... 130kmh...uns metros a frente uma curva apertada..."devia travar" pensei eu...eu sabia que aquela velocidade, ou saía em frente contra os separadores...ou ia ser mesmo muito apertada...o que é certo é que nem travei, nem fiz por travar...simplesmente fui...lembro-me de pensar "não se deve perder nada".
Fiz a curva de lado...pneus a chiar...volante totalmente torcido...e nem sequer me preocupei. Continuei o meu caminho,como se nada fosse...
Nem me preocupei...

Foi diferente...não foi nenhum pensamento suicida,porque não os tenho...foi só uma despreocupação enorme...

Estou cansado...

Não se perdia nada...

Quero dormir...

2 pessoas sem nada para fazer:

Anónimo disse...

E quem te ama? Não te preocupas? Os que realmente te amam sofrem sempre contigo!

Anónimo disse...

Marcante , mesmo