Para os interessados...uma boa oportunidade!
O maior evento tecnológico nacional está de volta ao Centro de Congressos de Lisboa, para mais uma edição de conhecimento, inovação e entretenimento, dedicada a profissionais de tecnologias de informação, programadores e académicos desta área.
Três dias de demonstração, partilha e inspiração essencial a novas formas de utilizar, rentabilizar, gerir sistemas de informação e o que se pode fazer com toda a riqueza de abordagem e ferramentas de desenvolvimento aplicacional, nos quais os participantes poderão contar com cerca de 80 sessões, entre sessões técnicas e laboratórios, realizadas por oradores, nacionais e internacionais, mas também com uma área de exposição de soluções inovadoras e uma área de actividades que poderá descobrir em breve.
O evento será precedido pelo maior lançamento da história da Microsoft, onde serão apresentados novos produtos que constituem grandes avanços tecnológicos:
Microsoft Windows Server 2008
Microsoft Visual Studio 2008
Microsoft SQL Server 2008
Temas em Destaque:
* Arquitectura aplicacional de sistemas de informação;
* Bases de dados;
* Business Intelligence;
* Comunicações unificadas;
* Ferramentas e plataformas de desenvolvimento;
* Gestão e operação de plataformas/infra-estruturas;
* High Performance Computing;
* Mobilidade;
* Segurança;
* Serviços de hosting;
* SOA;
* Virtualização.
Inscrições:
149,00€ até 25 de Janeiro de 2008
225,00€ até 22 de Fevereiro de 2008
12 a 14 de Março - Durante três dias conheça as mais recentes novidades em produtos e tecnologias Microsoft. Um evento para Profissionais de TI, Programadores e Académicos, dimensionado para cerca de 2.000 Profissionais, com cerca de 100 sessões de conteúdos avançados e laboratórios técnicos, e uma área de exposição para os nossos Parceiros.
11 de Março - Este ano o Techdays será antecedido por outro grande evento. No dia 11 de Março serão lançadas três plataformas de referência da Microsoft: Windows Server 2008, Visual Studio 2008 e SQL Server 2008. Entrada livre.
0 pessoas sem nada para fazer:
Enviar um comentário